Política de Entrega | BRAVO QUADROS E ADESIVOS


Nossos produtos são entregues através dos Correios para o Brasil todo, você poderá optar por SEDEX ou PAC. Os valores do frete e o prazo de entrega são estabelecidos na hora da compra, de acordo com a região que será entregue o produto. Você poderá ter essa informação inserindo seu CEP no local indicado (na página do produto ou na finalização do carrinho). 

− O prazo para entrega só é válido após o seu pedido ser finalizado (produção, conferência dos produtos e embalagem que é realizada em até três dias úteis) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido feito pelo Mercado Pago.  

Na compra modalidade cartão de crédito costuma ser imediato, mas por questões de segurança alguns casos podem demorar até 3 dias úteis. E para boleto bancário, até 2 dias úteis, após pagamento do mesmo por parte do comprador.  

 

− Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

− O envio é feito em uma embalagem de alta qualidade e resistência, que garante total segurança na hora do transporte. Acompanha também um guia de aplicação.

− Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente para ser feita a Política de Trocas e Devoluções.

− Todos os produtos são acompanhados de nota fiscal. 

 


Caso seu pedido não chegue até o período de entrega informado: 


− Entre em contato com nossa equipe de atendimento;

− Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;

− Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abrir um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;

− O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.

− Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente. 


A BravoQA não tem como interferir nos prazos que os Correios estipulam para os atendimentos, principalmente referente a respostas por atraso na entrega. Nos comprometemos em abrir reclamação e acompanhar o pedido em atraso, até que o cliente receba em perfeito estado. Bem como informar ao cliente de qualquer mudança no status do seu pedido.  

 


Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para atendimento@bravoqa.com.br