Política de Entrega | BRAVO QUADROS E ADESIVOS


Nossos produtos são entregues através da Melhor Envio para o Brasil todo, você

poderá optar por diversas transportadoras de acordo com a sua região.

Os valores do frete e o prazo de entrega são estabelecidos na hora da compra, de acordo

com a região que será entregue o produto. Você poderá ter essa informação inserindo seu

CEP no local indicado

(na página do produto ou na finalização do carrinho). 




− O prazo para entrega só é válido após o seu pedido ser finalizado (produção,


conferência dos produtos e embalagem que é realizada em até três dias úteis)


+ prazo da transportadora para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é


contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido feito pelo


Paghiper ou Pag seguro.  




Na compra modalidade cartão de crédito costuma ser imediato, mas por


questões de segurança alguns casos podem demorar até 3 dias úteis. E para


boleto bancário, até 2 dias úteis, após pagamento do mesmo por parte do


comprador.  



 


− Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados


serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.



− O envio é feito em uma embalagem de alta qualidade e resistência, que


garante total segurança na hora do transporte. Acompanha também um guia de


aplicação.



− Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou


avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em


perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente para ser feita a



Política de Trocas e Devoluções.



− Todos os produtos são acompanhados de nota fiscal. 

 




Caso seu pedido não chegue até o período de entrega informado: 




− Entre em contato com nossa equipe de atendimento;



− Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;



− Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abrir um


chamado no site da Melhor Envio, gerando assim um protocolo de atendimento;


− O prazo para resposta da Melhor Envio, às manifestações geradas, é de 05 dias


úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para


resposta poderá ser dilatado.




− Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a


resposta da Melhor Envio e juntos analisamos a melhor solução para resolver o


incidente. 




A BravoQA não tem como interferir nos prazos que as transportadoras estipulam para


os atendimentos, principalmente referente a respostas por atraso na entrega.




Nos comprometemos em abrir reclamação e acompanhar o pedido em atraso,


até que o cliente receba em perfeito estado. Bem como informar ao cliente de


qualquer mudança no status do seu pedido.  


 



Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para atendimento@bravoqa.com.br