Política de Trocas e Devoluções | BRAVO QUADROS E ADESIVOS

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os pedidos para troca ou devolução


devem ser feitos em um prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da


data de recebimento do produto pelo comprador.

 



Serão realizadas trocas nos seguintes casos: 


 


- O produto apresente algum defeito;




- O produto que não esteja de acordo, com o que foi comprado e ofertado no site



www.bravoqa.com.br.  

 




 Certifique-se de comprar a quantidade necessária para seu projeto.



Os produtos são fabricados em lote e possuem diferença de cores e tons de um para


outro.


Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca. 





**  Recuse o recebimento, caso sua embalagem esteja aberta ou avariada. 



- Para trocas de produto, o cliente pode escolher qualquer outro de igual valor ou superior,


mediante o pagamento da diferença e custo do frete de devolução. Ainda é imprescindível


que o produto a ser trocado retorne em perfeitas condições. 





- A BravoQA embala todos os produtos com o maior cuidado utilizando papelão, plástico


bolha, cantoneiras de isopor, mas se mesmo assim o seu produto quebrar no caminho ou


apresentar qualquer defeito, efetuaremos a troca com urgência e sem qualquer custo ao


cliente.  

 



- Em caso de desistência do produto, o cliente arca com o custo do frete de devolução do


produto.




Para estornos/reembolsos, é preciso a análise do produto ao retorno. Caso as condições


estejam mantidas em perfeito estado, em até 3 dias úteis o estorno total do valor pago


será realizado no cartão de crédito utilizado na compra ou depositado em conta para os


casos de pagamento por boleto bancário. 




A data em que o valor volta a ficar disponível no cartão de crédito varia conforme a data de


vencimento do cartão. Para essa informação por favor contate o banco emissor. 


 


Para solicitar a troca em qualquer um dos casos envie um e-mail para:


atendimento@bravoqa.com.br.  




Primeiramente enviando fotos para análise, explicando o ocorrido e/ou motivo da troca e


sempre com o número do pedido. Avaliaremos cada caso, aplicaremos a política reversa,


enviando um código para que o cliente não tenha que arcar com o custo do


frete. 





Ao enviar o produto de volta a BravoQA, necessitamos que ele esteja na embalagem


original, acompanhado da nota fiscal, sem indícios de uso, com guia de aplicação e outros


materiais que ele possuir. Caso ele não seja enviado desta maneira, o consumidor perde o


direito de reivindicar. 





Recebido o produto ele passará por uma vistoria, feita pelo departamento responsável e


confirmando danos do produto, faremos a reposição do mesmo ou o dinheiro de volta.