Política de Trocas e Devoluções | BRAVO QUADROS E ADESIVOS

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os pedidos para troca ou devolução devem ser feitos em um prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto pelo comprador, que pode ser confirmado pelo site dos correios. 

 

Serão realizadas trocas nos seguintes casos: 

 

- O produto apresente algum defeito;

- O produto que não esteja de acordo, com o que foi comprado e ofertado no site www.bravoqa.com.br.  

 


 Certifique-se de comprar a quantidade necessária para seu projeto. Os produtos são fabricados em lote e possuem diferença de cores e tons de um para outro. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca. 


**  Recuse o recebimento, caso sua embalagem esteja aberta ou avariada. 


- Para trocas de produto, o cliente pode escolher qualquer outro de igual valor ou superior, mediante o pagamento da diferença e custo do frete de devolução. Ainda é imprescindível que o produto a ser trocado retorne em perfeitas condições. 


- A BravoQA embala todos os produtos com o maior cuidado utilizando papelão, plástico bolha, cantoneiras de isopor, mas se mesmo assim o seu produto quebrar no caminho ou apresentar qualquer defeito, efetuaremos a troca com urgência e sem qualquer custo ao cliente.  

 

- Em caso de desistência do produto, o cliente arca com o custo do frete de devolução do produto.

Para estornos/reembolsos, é preciso a análise do produto ao retorno. Caso as condições estejam mantidas em perfeito estado, em até 3 dias úteis o estorno total do valor pago será realizado no cartão de crédito utilizado na compra ou depositado em conta para os casos de pagamento por boleto bancário. 


A data em que o valor volta a ficar disponível no cartão de crédito varia conforme a data de vencimento do cartão. Para essa informação por favor contate o banco emissor. 

 

Para solicitar a troca em qualquer um dos casos envie um e-mail para: atendimento@bravoqa.com.br.  


Primeiramente enviando fotos para análise, explicando o ocorrido e/ou motivo da troca e sempre com o número do pedido. Avaliaremos cada caso, aplicaremos a política reversa dos Correios, enviando um código para que o cliente não tenha que arcar com o custo do frete. 


Ao enviar o produto de volta a BravoQA, necessitamos que ele esteja na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem indícios de uso, com guia de aplicação e outros materiais que ele possuir. Caso ele não seja enviado desta maneira, o consumidor perde o direito de reivindicar. 


Recebido o produto ele passará por uma vistoria, feita pelo departamento responsável e confirmando danos do produto, faremos a reposição do mesmo ou o dinheiro de volta.